quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Essa semana (18/08) foi aniversário do meu filho, 4 aninhos como ele responde para todo mundo que pergunta quantos anos ele fez.

Isso significa que faz 4 anos que sou pai, aliás até um pouco mais se considerar o tempo da gestação...

Ao mesmo tempo que parece uma eternidade pela quantidade de coisas que já vivemos juntos, por outro lado parece que foi ontem que eu estava pegando aquela "coisinha" pequeninha no colo, tendo cólicas com apenas 1 mês de vida.

Aprendi que Ser Pai é muito mais do que simplesmente ser pai. É ensinar, brincar, conversar, explicar, levar ao médico, levar ao parque e nas inúmeras festas dos amiguinhos. É assistir aquele desenho do backyardigans que ele já viu 277 vezes e fazer cara de quem está adorando...É chorar por dentro, dando uma bronca daquelas, é educar a cada instante que estamos juntos(como eu sempre digo).

Aprendi também que ser pai é saber se cuidar, e saber cuidar de quem realmente importa. É valorizar cada minutinho que estamos juntos.

Aprender aliás é a palavra de ordem para ser um bom pai, nossos filhos nos ensinam muita coisa enquanto tentamos ensiná-los.

E finalmente.... Ser pai é a melhor experiência da minha vida.... ver aquele olhar de admiração e respeito do Bruno por mim não tem preço !

Obrigado filho, por ter me escolhido para crescermos juntos nessa existência.

Te Amo !

3 comentários:

  1. E ai André, blz?

    Parabéns pela sua iniciativa!

    Tenho certeza que realizará um excelente trabalho, pois, você é uma pessoa sensata, coerente e que expõe com muita propriedade as suas opiniões.

    Boa sorte!

    Abraços,

    Alexandre Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Que linda mensagem para o Bruninho! Começou muito bem! Sucesso!
    Êêêê mais um blogueiro na área!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiê, amor da tia.... kkkkkkssss
    Adorei sua colocação como pai, espero que muitos pais possam seguir seu exemplo quando se declara pai. Amo você de paixão e amo Bruninho da titia do fundo do meu coração. Minha vida sem vocês não teria graça.
    Beijos
    Titia Cida

    ResponderExcluir