por Redação Yahoo! Brasil
Tem propagandas que ficam marcadas na memória por motivos que variam de acordo com a história pessoal de cada indivíduo. No entanto, algumas poucas obras de arte conseguem extrapolar isso e se fixarem na memória coletiva da população. A nova campanha da fornecedora de material esportivo Nike parece ter cravado suas duas chuteiras nesta restrita segunda opção.
O comercial, que tem pouco mais de três minutos, irá estrear durante a final da Liga dos Campeões neste sábado e tem arrancados suspiros das pessoas que já o viram na internet. A campanha, cujo tema é "Write the future" (Escreva o futuro), mostra craques patrocinados pela empresa, como Didier Drogba (Costa do Marfim), Wayne Rooney (Inglaterra), Cristiano Ronaldo (Portugal) e Ronaldinho (Brasil), em situaçõs nas quais eles podem ser alçados ao estrelato ou ao fracasso absoluto.
Das feras presentes na campanha, apenas Ronaldinho ficou de fora do Mundial, mas mostrou que é bom de propaganda e desfilou sua habilidade contra os marcadores, ganhando uma imitação do astro da NBA Kobe Bryant, ala-armador do Los Angeles Lakers. O diretor da campanha é Alejandro Inarritu, diretor de filmes como "21 gramas" e "Babel".
E o comercial não é feito só de boleiros. O tenista Roger Federer e o personagem de desenho animado Homer Simpson também dão o ar da graça. De resto não dá para explicar, só assistindo.
O comercial, que tem pouco mais de três minutos, irá estrear durante a final da Liga dos Campeões neste sábado e tem arrancados suspiros das pessoas que já o viram na internet. A campanha, cujo tema é "Write the future" (Escreva o futuro), mostra craques patrocinados pela empresa, como Didier Drogba (Costa do Marfim), Wayne Rooney (Inglaterra), Cristiano Ronaldo (Portugal) e Ronaldinho (Brasil), em situaçõs nas quais eles podem ser alçados ao estrelato ou ao fracasso absoluto.
Das feras presentes na campanha, apenas Ronaldinho ficou de fora do Mundial, mas mostrou que é bom de propaganda e desfilou sua habilidade contra os marcadores, ganhando uma imitação do astro da NBA Kobe Bryant, ala-armador do Los Angeles Lakers. O diretor da campanha é Alejandro Inarritu, diretor de filmes como "21 gramas" e "Babel".
E o comercial não é feito só de boleiros. O tenista Roger Federer e o personagem de desenho animado Homer Simpson também dão o ar da graça. De resto não dá para explicar, só assistindo.
Veja abaixo o vídeo ! Clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário